Rio Preto Rodeo Country Bulls promove Desafio do Bem em prol do Hospital de Base neste domingo

O touro Não Me Rele, da boiada do Paulo Emílio, e o peão Leandro Carvalho enfrentam-se em prol do Hospital de Base (HB) no domingo, 23 de julho, durante a última noite do Rio Preto Country Bulls. O “Desafio do Bem” acontecerá no final das montarias, por volta das 23h. O intuito é o de arrecadar doações que serão revertidas à Emergência do SUS do HB, instituição que atende 102 municípios da região, englobando uma assistência à população de mais de 2 milhões de pessoas e que realiza mais de 635 mil atendimentos ao ano.

Apesar de o embate solidário de 8 segundos entre o peão e o touro só acontecer no final da noite, o grupo de voluntários Orgulho Caipira (que estará devidamente identificado) passará uma cesta pelas arquibancadas e camarotes, recolhendo as doações, a partir do início do rodeio, às 21h.

Dhoje Interior

O HB convida toda comunidade a participar desta ação solidária e reitera que qualquer valor pode ser doado. Mais informações pelo telefone (17) 99160-2889, com a assessoria do grupo Orgulho Caipira.

Da REDAÇÃO