Rio Preto: Representante comercial baleado continua com projétil alojado na boca

O representante comercial de 66 anos baleado na boca enquanto estava em uma padaria, na noite do último domingo (24), continua internado no Hospital de Base.

De acordo com a família, a vítima passou por cirurgia de correção, mas não foi possível a retirada da bala alojada no céu da boca.

“Fizeram o enxerto, mas não deu para retirar a bala.  O medo de ficar na padaria é constante porque a lei do Brasil é a favor dos bandidos e para os honestos são só impostos”, conta Elisângela Aparecida Pereira da Silva, filha da vítima.

De acordo com a assessoria do Hospital de Base, o estado de saúde de H.A.L.P é estável, ele está acordado,  comunicativo e continua sem previsão de alta.

O caso

Um representante comercial de 66 anos foi baleado enquanto estava em uma padaria, na noite deste domingo (24), no Jardim Anna Angélica, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no caixa da padaria sentada ao lado do genro, dono do estabelecimento, quando um homem encapuzado entrou no local e anunciou o assalto.

O dono da padaria entregou ao bandido R$500 em espécie que estavam no caixa, ao ver uma corrente no pescoço do representante comercial sentado ao lado, o criminoso tentou arrancar do pescoço do homem que reagiu em seguida negando a entrega.

O bandido atirou contra a boca de H.A.L.P, que foi socorrido pelo resgate e encaminhado para o Hospital de Base. O tiro quebrou três dentes da vítima e a bala ficou alojada no céu da boca, o homem passa por cirurgia neste manhã.

O criminoso fugiu em seguida. A polícia vai investigar o caso.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS