Rio Preto recebe quatro novas ambulâncias do Samu

O prefeito Edinho Araújo, junto ao secretário da Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, realizaram na manhã desta sexta-feira (4), na Secretária de Sáude, a entrega de quatro ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os veículos foram doados pelo governo federal.

Durante a cerimônia, o prefeito explicou que esteve no ano passado em Brasília para conseguir ampliar a frota e que além desses quatros, mais três chegarão “é um fato que eu considero que melhora a cidade, pois os serviços poderão ser feitos com mais eficiência”, afirma o prefeito

O veículo entregue possui ar-condicionado, macas, pranchas de mobilização, suporte para soro, cilindros de oxigênio e todos os itens obrigatórios.

O secretário da Saúde Aldenis Borim, agradeceu ao prefeito por ter conseguido trazer as ambulâncias “O prefeito se esforçou muito para que Rio Preto fosse contemplado com sete ambulâncias, sendo que quatro já chegarão. Tem muitas cidades que ainda estão esperando” agradeceu.

O Coordenador Geral Regional do Samu, Clemente Pezarini, explicou a importância dessas ambulâncias “Com a chegada dessas ambulâncias, podemos melhorar nosso atendimento. Algumas ambulâncias poderão ser substituídas por novas, agora que temos como trocar. Vamos fazer sempre o melhor possível para melhorar o atendimento” explicou

Com relação às outras três ambulâncias, o prefeito disse que ainda não tem previsão de chegada, mas que logo estarão todos reunidos para fazer o novo anuncio (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS