Rio Preto recebe curso gratuito para profissionais de Regimes Próprios de Previdência

Divulgação

São José do Rio Preto é a primeira cidade brasileira a receber um curso gratuito de Preparação para Certificação CPA-10 realizado em parceria com o Banco Itaú. A certificação é uma exigência da Secretária de Previdência a profissionais que atuam com os investimentos dos RPPS – Regimes Próprios.

Podem participar do curso preparatório, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de março no Ipê Park Hotel, em Rio Preto, gestores, conselheiros e participantes dos comitês dos Regimes Próprios de Previdência da região.  As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O preparatório faz parte da 1ª edição do Projeto Educacional Itaú para RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social) e será ministrado pela empresa Crédito & Mercado Educação Executiva.

“Serão três dias inteiros de preparação e treinamento intensivo para que os participantes realizem com sucesso a avaliação e obtenham a certificação. Além das aulas presenciais, o público terá acesso a um portal de estudos on-line”, explica Felipe Affonso, diretor da Crédito & Mercado.

Para a 1ª edição do curso, 32 municípios já se  inscreveram. Os interessados em participar devem acionar os organizadores através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (13) 3878-8400.

A Certificação CPA-10 acontece através de uma prova técnica, realizada pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), em que o candidato precisa garantir 70% de aproveitamento para aprovação.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS