Rio Preto recebe 1° Oktoberfest ‘caipira’

Nathy Lima será uma das atrações do evento caipira. (Foto Divulgação)

Pela primeira vez Rio Preto sedia o Oktoberfest, evento que promete trazer diversão e muito conforto aos amantes do mundo caipira. A festa que está marcada para o dia 13 de outubro, às 16h, no Espaço Algodoeira. O evento terá treze bicos de chopps e variedade em cervejas.

A ideia de trazer o evento, que é um sucesso mundial para Rio Preto, veio após os organizadores participarem de edições passadas da festa em outras cidades e perceber a carência da cidade para esse tipo de evento com um toque sertanejo. Por isso grande parte da programação do evento será voltada para o mundo sertanejo, mas sem limitar a um só estilo. Entre as atrações musicais estão duplas sertanejas, DJs, grupo de pagode e banda de country.

Cacaco Cunha, um dos organizadores do evento contou que o evento foi muito bem recebido em todas as áreas. “Todos que pretendem ir, pode ter certeza que vão entrar em uma festa de qualidade, com segurança e diversidade de estilos, para todos se sentirem a vontade no evento”, completou Cunha.

Os convites estão à venda pelo site www.playingressos.com.br.
Colaborou: Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS