Rio Preto: Rapaz é agredido em frente a casa da sogra

Após as agressões a vítima ficou com ferimentos na mão

Um homem foi agredido por dois rapazes a golpes com capacete, socos, entre outros tipos de violência física. A vítima relata que foi até a casa da mulher, mesmo estando brigados – para alimentar os cachorros da raça pit-bull, neste momento os rapazes começaram com as agressões. O caso aconteceu no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto, no último domingo, por volta das 20h20.

Ainda de acordo com a vítima, ele é autorizado pelo juiz a pegar com a esposa, F.S.P., as chaves da residência para alimentar os animais de estimação.

A vítima afirma que foi ate a casa onde a esposa estava e ficou aguardando do outro lado da calçada, quando dois rapazes desconhecidos pararam na residência e chamaram pela cunhada de F.S.P. Após conversarem com ela, os dois homens atravessaram a rua e iniciaram as agressões contra R.O.C.A., 28 anos.

Ele afirma que em nenhum momento reagiu às agressões porque viu que um dos rapazes estava armado e fazia ameaças de cortar o pescoço da vítima.

O rapaz agredido R., disse que tem um comércio ao redor com câmeras e que, possivelmente capturaram as agressões contra ele. Em razão dos ferimentos, o homem foi até o Hospital de Base.“Fui até o local onde estava minha esposa. Nós estamos separados no momento. Só fui para levar comida para os nossos cachorros pit-bull e ainda por esses dias andei ao redor do bairro para procurar um dos cachorros que sumiu”, comentou a vítima.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS