Rio Preto quer a primeira vitória na Série A-3

Depois de frustrar os torcedores no empate de 1 a 1 com o Batatais, na estreia do time no Campeonato Paulista da Série A-3, o Rio Preto espera conquistar a primeira vitória na competição no confronto desta quarta-feira, contra o Capivariano. A partida está marcada às 20 horas, em Capivari.

Para o segundo jogo do Jacaré, o técnico Paulo César Catanoce não deve fazer mudanças na estrutura do time. O comandante reconhece que o empate em casa não foi um bom resultado, mas Catanoce elogiou o comportamento dos jogadores em campo.

“Não vamos ficar mudando muito o jeito de jogar, só porque o jogo é fora de casa. Não é porque é fora que não temos condições de ganhar. Precisamos propor o jogo e não ficar fechado esperando o adversário”, ressaltou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

A expectativa fica por conta da possível volta do atacante Max Pardalzinho. O jogador ficou de fora da estreia do time devido lesão muscular. A tendência é de que o atleta seja preservado da partida em Capivari e retorne ao time na terceira rodada, no compromisso diante do Olímpia, também fora de casa.

Assim como o Rio Preto, o Capivariano quer conquistar seus primeiros pontos na Série A-3. A equipe perdeu para o São Bernardo, na primeira rodada, pelo placar de 3 a 1.

Por Vinícius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS