Rio Preto: Quatro adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Quatro adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas na noite do domingo (18) e na madrugada desta segunda-feira (19), em Rio Preto.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h do domingo, no Jardim das Oliveiras, zona norte da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, policias da Companhia de Ações Especiais da Polícia (Caep) avistaram dois menores, de 16 anos, em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura, os adolescentes tentaram fugir, mas ao subirem em um telhado, acabaram caindo e sofrendo leves escoriações.

Os jovens, então, foram abordados pelos policiais e indicaram o local das drogas. A PM encontrou um pacote de maconha, 21 opendorffs de cocaína e R$297 em dinheiro, proveniente do tráfico.

O segundo caso aconteceu por volta das 00h50 min desta segunda-feira, na Vila Santa Cruz.

De acordo bom o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela região, a Guarda Civil Municipal (GCM) sentiu cheiro de maconha, avistando dois adolescentes de 16 e 17 anos, em seguida.

Após serem revistados, os guardas encontraram com os menores 15 invólucros de cocaína e R$220 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Os quatro menores foram liberados na presença dos responsáveis e as drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS