Rio Preto: Prostituta é presa por roubo na Boa Vista

Acusada é acusada de dois roubos a pedestres, todos usando de violência

Uma prostituta de 33 anos foi detida no final da manhã de ontem, acusada de roubo a pedestre em Rio Preto. Ela teria cometido ao menos dois crimes deste, em menos de 20 dias. No último caso, registrado ontem, ela estava na garupa de uma moto quando passou e puxou a bolsa de uma senhora de idade. Com o impacto, a idosa caiu e o condutor da moto também não conseguiu se equilibrar no veículo.

Um homem que passava pelo local conseguiu evitar que o motociclista levasse a bolsa da vítima, mas o acusado conseguiu fugir. A prostituta, que estava na garupa da moto foi detida por populares até a chegada da polícia.

A vítima do roubo não esperou a polícia para registrar a ocorrência. Já na delegacia, a prostituta foi reconhecida pela primeira vítima, A.F.S.Q, 58 anos. A vítima disse ao delegado que ela caminhava com uma amiga quando foi abordada pela criminosa que levou sua bolsa com R$120 e um celular.

Diante dos depoimentos, a autoridade policial decidiu pela elaboração de um boletim de ocorrência de roubo, com a liberação da acusada após esclarecimentos. As investigações serão concluídas agora pelo 2º Distrito Policial.

Por Jaqueline BARROS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS