Rio Preto: Programa oferece curso de arranjos florais

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, abriu inscrições para um curso gratuito de arranjos florais, que será ministrado entre os dias 2 e 11 de outubro na ETEC – Escola Técnica Estadual. Serão oito aulas, realizadas de segunda a sexta-feira, 19h às 23h.

O curso é voltado a artesãos. São oferecidas 22 vagas. As inscrições podem ser feitas na própria Secretaria de Desenvolvimento ou pelo telefone 17 3203-1152. Para se matricular, é preciso informar nome, endereço, telefone e os números de RG e CPF.

Esse curso faz parte do programa Empreende Rio Preto, que reúne uma série de iniciativas para estimular a atividade empreendedora. O último desses eventos foi realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Shopping Cidade Norte.

 

Outros cursos

Ainda estão abertas as inscrições para o curso Alimente-se Bem, que também é oferecido pelo programa Empreende Rio Preto, em parceria com Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP). As aulas são ministradas na unidade móvel do Sesi, que está no Shopping Cidade Norte desde o último evento do Empreende Rio Preto. O objetivo do curso é ensinar como aproveitar integralmente os alimentos. Os interessados podem obter informações na própria unidade móvel ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Outros cursos do programa Empreende Rio Preto serão lançados até o fim do ano.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Negócios de Turismo fica na avenida Alberto Andaló, número 2691. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone: 17 3203 1152 ou 3203 1201.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS