Rio Preto: Produtos de salão beleza furtado há 41 dias no Boa Vista são recuperados pela DIG

DIVULGAÇÃO/DIG – 10/07/2018: Material estava sendo comercializado na internet em site de compras.

A Polícia Civil de Rio Preto recuperou na tarde desta terça-feira (10) diversos equipamentos e cosméticos que foram furtados de um salão de beleza dia 31 maio deste ano, em um salão de beleza do bairro Boa Vista. A mercadoria estava sendo vendida na internet o dono visualizou e procurou a os investigadores.

Informou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que após a queixa da vítima os policiais encontraram uma casa no bairro Vale do Sol e com mandado de busca expedido pela Justiça, encontraram produtos de beleza e equipamentos eletrônicos próprios de centros de estética reconhecidos pela vítima.

A vendedora e dona da casa investigada não estava quando a viatura chegou, mas filha de 17 anos confirmou aos agentes que os itens furtados pertenciam a mãe dela.

Uma investigação do crime de receptação será aberta pela DIG “Este caso é um bom exemplo de como proceder em fatos semelhantes. A vítima não tentou recuperar os objetos por meios próprios, mas procurou a polícia logo que achou que os objetos lhe pertenciam, ou seja, foi até onde lhe cabia. Há casos que a vítima tenta recuperar seus bens e a situação piora: não recupera o produto furtado e corre sério risco de vida”, avisa o Grupo de Apoio da Polícia Civil.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 17h09.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS