Rio Preto pressiona, mas fica no zero a zero no Teixeirão

Foto: Muller Merlotto Silva

O Rio Preto empatou em zero a zero com o Batatais no Teixeirão neste sábado (26) pela 13ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista. Com isso, o Jacaré chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição.

Precisando da vitória, o Rio Preto começou melhor na partida com mais posse de bola. Apesar disso, a equipe sofria para criar jogadas e só conseguiu finalizar com perigo aos 15 minutos, com Gabriel Barcos arriscando de fora da área. O Batatais teve a melhor chance da primeira etapa, com Felipe aproveitando o cruzamento e cabeceando na trave do goleiro Wendell. O Jacaré ainda quase marcou após um bate e rebate na área, que terminou com o goleiro fazendo grande defesa.

Dhoje Interior

No segundo tempo, o Rio Preto seguiu com mais posse de bola, mas não conseguia finalizar contra gol de Adalberto. A melhor em uma bola parada que foi jogada na área e desviada por Billy, obrigando o goleiro a defender. Com a classificação bem encaminhada, o Fantasma pouco se arriscou no ataque e se limitou apenas se defender. No fim do jogo, Robinho quase marcou para o Batatais, mas Wendell defendeu.

Com 15 pontos na classificação, o Jacaré ainda tem chance de entrar no G-8, mas para isso terá que vencer as duas partidas restantes e torcer pelo tropeço de adversários. Na penúltima rodada do campeonato, o esmeraldino enfrenta o Nacional no estádio Anísio Haddad, o Riopretão. O jogo será no próximo sábado (3), a partir das 15h.

Foto: Muller Merlotto Silva

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior