Rio Preto: Policiais prendem dupla que falsificava documentos

A dupla foi presa em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público

Policiais civis da DIG de Rio Preto, juntamente com o serviço de inteligência foram até o Shopping Iguatemi, onde dois homens estavam caminhando pelo centro de compras em atitude suspeita. O caso aconteceu na última quinta-feira por volta das 12h30. Os investigadores seguiram até o local e encontraram a dupla já no estacionamento.

Eles foram abordados e um deles apresentou documentos pessoais aparentando falsificação. Disseram que eram moradores do Estado da Bahia e estavam em uma casa alugada no bairro São Francisco, em Rio Preto, há alguns dias.

Os policiais foram até o endereço e encontraram vários espelhos de RG, fotos diversas, documentos contrafeitos já prontos, folhas de cheque, computador e impressora para confeccionar a falsificação. Com todos os indícios das presentes provas, R.N.S. de 55 anos e J.L.S. de 51 anos foram presos em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.

De acordo com as informações da equipe policial, esta ação é somente o início de uma ampla investigação que será realizada nos próximos dias para apurar se os indiciados realizavam golpes no comércio de Rio Preto e na região utilizando nomes falsos.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS