Rio Preto: Polícia prende ladrões que roubavam usando uma motocicleta

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu na manhã desta sexta-feira (9) dois rapazes que efetuavam roubos, armados, em uma motocicleta, em diferentes bairros da cidade.

Segundo o registro, em patrulhamento nas proximidades do posto de combustíveis Federal, os policiais avistaram uma motocicleta com duas pessoas, em alta velocidade, o que chamou a atenção da equipe.

Após abordarem a dupla no pátio de combustíveis do posto, a PM percebeu que as características dos rapazes eram semelhantes a dos autores de uma tentativa de roubo próximo a um supermercado no Parque Industrial, por volta das 19h e de um roubo consumado a uma pessoa que esperava em um ponto de ônibus, na Marginal Governador Ademar Pereira de Barros, próximo a passarela, após a rua Independência, por volta das 22 horas.

A polícia localizou também, debaixo do banco da moto, uma sacola preta, parecida com a usada pelos criminosos para tampar a placa da motocicleta.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima sem por meio da roupa e da moto e levados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.

A polícia não localizou os produtos do roubo e a arma utilizada.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS