Rio Preto: Polícia encontra 125 gramas de maconha em pensão no Eldorado

Moradores do bairro Eldorado, zona Norte de Rio Preto, denunciaram uma pensão de transsexuais que fica na rua, Rachide Abraão Zainum, ontem (30), por volta das 4 da tarde, 125 gramas de maconha foram apreendidos.

Segundo o histórico da ocorrência, quando os policiais chegaram na casa, quem atendeu foi a mãe da proprietária, que ao saber da reclamação, deixou que os policiais revistassem o imóvel.

De início nada foi encontrado, porém quando os PM’s foram até o telhado encontraram dois sacos plástico com seis pedaços e 31 unidades de maconha prontas para o mercado.

Dois moradores do pensionato confessaram a posse do entorpecente e foram levados para delegacia, já na presença do delegado os dois mudaram a conversa desconhecendo o que havia dito aos policiais.

Um defensor público esteve no plantão policial para fazer a defesa dos suspeitos, eles disseram que a moradia é coletiva e que a droga poderia ser de outros residentes da pensão. Por erros na conversa apresentada e a existência de outras pessoas na casa.

O delegado decidiu não fazer a prisão em flagrante por falta de provas, além de que a droga foi encontrada em cima do telhado da residência e o verdadeiro dono, apelidado de “Pipoca”, não estava em casa.

 DA REPORTAGEM

Guilherme Ramos.

SEM COMENTÁRIOS