Rio Preto: Polícia e Vara da Infância fecham festa rave

A Polícia Militar de Rio Preto, em uma ação conjunta com a Vara da Infância e da Juventude, fecharam, na manhã desta segunda-feira (12), uma festa rave que acontecia em uma chácara na Estância Jockey Clube, às margens da rodovia Washington Luis.

Segundo Fábio Acayaba, chefe dos agentes da Vara da Infância e Juventude, que é coordenada pelo juiz Evandro Pelarin, após autuarem o evento, documentos e pertences pessoais dos participantes da festa foram revistados, a fim de encontrar entorpecentes e localizar menores de idade.

Foram abordados no total quatro menores de idade, estando um deles com o documento original e outros três portando documentos falsificados ou de outra pessoa. A Polícia Militar deteve também dois maiores de idade portando quantidade suspeita de maconha. Um outro rapaz foi detido por desacato à autoridade.

De acordo com a Vara da Infância e Juventude, a festa rave que acontecia desde o domingo (11) e tinha previsão de durar até a terça-Feira (13) representa um risco para a sociedade. “O que nos preocupa é o estado e a saúde dos adolescentes por se tratar de um local insalubre, repleto de sujeira, drogas e bebidas com falta de higiene total”, disse o agente.

Após serem autuados, a polícia encaminhou os sete jovens para a Central de Flagrantes e acionou os responsáveis pelos menores de idade.

Confira imagens da rave antes e depois da autuação:

 

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS