Rio Preto: Polícia apreende irmãos que buscavam droga de Uber

A Polícia Militar, por meio do Comando de Ações Especiais (Caep) prendeu um rapaz de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas, na noite da terça-feira (13), no Jardim Soraia, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, os rapazes, que são irmãos, buscavam a droga para revender, no Jardim Santo Antônio, zona norte da cidade, por meio do aplicativo Uber. Eles foram flagrados pela PM em frente a sua residência, após denúncia anônima.

Após serem abordados, os adolescentes confessaram aos policiais, na frente da mãe, que revendiam droga devido à dificuldade financeira enfrentada pela família, e indicaram no quarto de um deles, um bebedouro abandonado, onde foram encontradas 16 porções de maconha devidamente embaladas para o comércio.

A polícia encontrou, ainda, no imóvel, uma balança digital, quatro rolos de papel filme e aproximadamente R$750 em dinheiro, proveniente do tráfico. Os rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo o maior preso e o menor permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS