Rio Preto: PM prende duas pessoas por tráfico

A Polícia Militar de Rio Preto registrou dois casos de prisão por tráfico em dois locais distintos. No total, dois homens foram presos em flagrante.

A primeira ocorrência foi registrada pelos policiais militares que faziam patrulhamento no Jardim Maria Lúcia. Eles abordaram um homem de 28 anos, que demonstrou nervosismo com a passagem da viatura. Durante revista no suspeito foi encontrado dinheiro e um molho de chaves da casa, que dizia ser de sua mãe.

Os policiais foram até a residência do suspeito. Ele tentou fugir, mas foi detido. De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou que dentro da casa ele embalava e armazenava entorpecentes.

A polícia localizou uma balança digital, faca, embalagens e as drogas: maconha, cocaína e crack. À polícia, o suspeito afirmou que iria vender os entorpecentes em um estabelecimento comercial pelo valor de R$10 e R$20. Ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à Central de Flagrantes.

Na segunda ocorrência a polícia chegou a casa de um jovem de 23 anos, através de denúncia anônima. Segundo a polícia, ele não estava dentro da casa. A namorada acompanhou a ação da polícia. Na residência encontraram no bolso de uma jaqueta no guarda-roupa 20 porções de crack e dinheiro.

A mulher afirmou não ter conhecimento das drogas, e indicou aos policiais a localização do marido. A equipe então se dirigiu ao local, e o encontrou jogando bola. J. V. negou a propriedade das pedras de crack, e assumiu que na casa de sua mãe havia mais drogas.

Na residência da mãe foram encontradas mais duas porções de maconha e uma balança digital. Ele também foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

 

Da Redação

Colaborou Ricardo Camilo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS