Rio Preto perde em amistoso preparativo para Série A3

Foto: Rafael Bento

Em um jogo-treino realizado no Assary Clube de Campo em Votuporanga, o Rio Preto acabou sendo goleado por quatro a um pelo Votuporanguense. O jogo serviu para o técnico Régis Angeli observar o comportamento da equipe, antes o início da Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Utilizando uma equipe em cada tempo, o treinador do Jacaré classificou como positiva a atuação do Rio Preto, apesar da derrota. “Tivemos uma postura boa. O Votuporanguense acabou sendo superior, mas gostei do desempenho da equipe na parte defensiva, que foi o que a gente priorizou durante os treinos”, destacou. Os gols da partida foram marcados por Tom, Braga, Kaique e Ricardinho para o CAV, e Ângelo fez o gol do Jacaré.

Dhoje Interior

Régis Angeli ainda afirmou que espera ainda mais alguns reforços para a próxima temporada. “Eu espero ainda mais quatro contratações, principalmente para o setor ofensivo, onde a equipe está mais carente de jogadores”, comentou.

O Rio Preto estreia em casa na Série A3 do Paulistão contra o Comercial de Ribeirão Preto. O Jacaré tenta melhorar o desempenho em relação ao ano de 2019, quando time ficou com apenas a 11ª posição na classificação, com 15 pontos em 15 jogos. O regulamento prevê que as 16 equipes se enfrentarão em turno único, com as oito melhores campanhas avançado para as quartas de final. Os dois finalistas garantem o acesso para a Série A2.

Vinicius Lima