Rio Preto participa de manifestação a favor de Bolsonaro

Eleitores, bolsonaristas, simpatizantes e pessoas ligadas ao partido PSL estão reuidos neste momento, em frente ao Mercadão Municipal de Rio Preto em uma manifestação de apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PSL).

As manifestações ocorrem simultaneamente em todo o Brasil neste domingo (26). Diversas cidades do País, mais de 350, terão ação para apoiar o presidente da República.

Com pautas a favor da Reforma da Previdência (inteiro teor), da MP 870 (Redução de Ministérios), do pacote anticrime do ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro, da CPI Lava Toga e de um “Centrão a favor do Brasil”, apoiadores do presidente estão concentrados em locais estratégicos em diversas cidades, como ressaltou o presidente do PSL em Rio Preto, Dr. Paulo Bassan.

”A principal finalidade da ação é dar força ao presidente da República, já que as reformas que hoje estão em pauta irão refletir no futuro das nossas gerações”.

Nas redes sociais, o presidente Bolsonaro ressaltou a maneira que a população tem utilizado para ser a “a principal voz” nas decisões políticas do Brasil. No mesmo post, ele disse que acredita na harmonia, na sensibilidade e no patriotismo dos integrantes dos Três Poderes neste momento que “atravessa nossa Nação”. “Juntos, ao lado do povo e de Deus alcançaremos nossos objetivos!”, declarou.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1 mil pessoas estão reunidas, neste momento, em Rio Preto.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS