Rio Preto: Número de furto de celulares assusta população

Foto: Guilherme Ramos

Rio-pretenses são alvos de criminosos e têm celulares furtados. Vítimas foram alvos em diferentes regiões da cidade.

O primeiro caso foi nesta terça-feira (24), no bairro Nossa Senhora Aparecida, um comerciante de 47 anos relatou que estava em sua loja de produtos pneumáticos, quando um homem entrou e furtou um celular que carregava em cima do balcão, porém, a ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, as imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja foi disponibilizada para a investigação.

O segundo aconteceu no Distrito Industrial, quando um metalúrgico de 36 anos ,descansava em seu horário de almoço, na tarde desta quinta-feira (26), lhe foi levado um celular da marca Samsung.

No Jardim Morumbi as vítimas foram duas jovens, uma de 27 e outra de 36 anos, que deixaram uma mala de viagem dentro de um carro estacionado em via publica, na noite desta quinta-feira (26), a bolsa foi levada com, documentos, cartões, sapatos, secador de cabelo, roupas femininas, alguns artigos para celular e R$ 600 em dinheiro.

Além disso, foram registrados mais dois roubos com violência em diferentes pontos da cidade.

Um estudante de 16 anos relatou que na tarde desta quinta feira (26), caminhava na rua prudente de morais, quando um homem se aproximou , colocando uma faca em sua barriga e ordenou que o menino passasse o celular, logo após a ação, o menino foi auxiliado por uma pedestre que viu o roubo e foi até a delegacia.

Durante a noite, um jovem de 19 anos trafegava com sua motocicleta na avenida Presidente Juscelino Kubitschek e ao parar no semáforo, dois homens o abordaram com uma arma de fogo em outra motocicleta e levou o celular da vítima.

Colaborou: Thais Lobato 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS