Rio Preto: Namorado é suspeito de matar a companheira na estância Jockey Club

IMAGEM ILUSTRATIVA/MAPS: A vítima morava em uma casa abandonada que fica na rua Waldemiro Borges de Carvalho, região da Vila Toninho.

O setor que investiga crimes de autoria desconhecida da Delegacia Investigações Gerais a DIG ouviu na tarde desta terça-feira (10) dois homens suspeitos no assassinato de uma mulher, 37 anos, na Estancia Jockey Club da Vila Toninho, zona Leste de Rio Preto. Informalmente o namorado confessou crime aos policiais e uma testemunha também foi detida e prestou depoimento.

Nomes dos indivíduos não foram divulgados e a reportagem do DHOJE procurou o delegado Alceu de Lima Junior, responsável pelas investigações, mas ele estava em diligências.

A desempregada Eliane Regina Nunes chegou a ser socorrida por uma técnica de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu e entrou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Vila Toninho).

Havia hematomas pelo corpo da vítima que morava com o suspeito e outra pessoa em uma casa abandonada. O irmão três anos mais velho que Elaine não tinha relações há pelo menos 90 dias, reconheceu o corpo da irmã no IML (Instituto Médico Legal). A história continua sendo apurada pela Polícia Civil.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 19h00.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS