Rio Preto: Mulher que caiu de ônibus após pegar rabeira está grávida de seis meses

Mulher que caiu de ônibus em movimento, na manhã de quarta-feira (27), está grávida de seis meses. A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base em estado grave.

Segundo a assessoria do hospital, após realização de exames, as equipes médicas confirmaram que a mulher está grávida de 24 semanas. O estado de saúde do bebê é estável. Os médicos vão esperar até 48 horas para avaliar se há uma melhora do quadro da vítima, após este período, outra análise será feita para saber se é preciso ou não fazer o parto.

Dhoje Interior

O nome e idade não foram divulgados, pois a vítima estava sem documentos no momento do acidente.

O ônibus fazia a linha do bairro Dom Lafaiete, momento em que a mulher se pendurou pela porta do meio da condução. A vítima caiu minutos após pegar a ‘rabeira’. A mulher sofreu traumatismo craniano.

O circuito de monitoramento do ônibus captou o momento em que a vítima se pendurou na condução.

A Circular Santa Luzia comunicou por meio de nota que, “Nesses casos de beirão, assim que identificado, o motorista é orientado a parar o ônibus, acionar a polícia e a viagem não prossegue enquanto não sanado o problema. Contudo, no caso em questão, o motorista ainda não havia identificado o beirão até o momento do acidente”.

Por Mariane Dias