Rio Preto: Mulher morre após acidente de trânsito

As motos foram recolhidas pelos policiais após o acidente

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas tirou a vida de Vilma Talarico, de 46 anos. As duas motos se colidiram enquanto seguiam pela avenida João Bernardino de Seixas Ribeiro, em Rio Preto. O caso aconteceu na última terça-feira, por volta das 17h.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem F.G., 68 anos, dirigia uma outra motocicleta e seguia pela mesma via e direção em que vinha a motociclista Vilma. Quando ela foi mudar para a faixa da esquerda, acabou colidindo lateralmente com o outro motociclista.

O homem foi encaminhado para o Hospital Austa e passa bem. Já a mulher teve traumatismo craniano e na bacia. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais militares receberam uma chamada para comparecer ao local, mas chegando lá as vítimas já tinham sido socorridas pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, não foi possível fazer as perícias técnicas, pois as provas já tinham sido removidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS