Rio Preto: Motoristas bêbados causam acidentes pela cidade

Um professor de 52 anos foi surpreendido pela polícia dirigindo bêbado na contramão, ontem (29), por volta das 9 horas da noite, no centro de Rio Preto.

Pelas informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada através do serviço de emergência para abordar um homem, que trafegava pela rua Silva Jardim, com um veículo Gol verde, ano 85/86. Ele chegou a bater em um outro carro modelo Eco Sport 2006, cor prata, que estava estacionado na mesma rua.

Os dois veículos envolvidos na batida ficaram danificados. O condutor embriagado foi levado passou pelo teste do bafômetro e uma perícia de avaliação de estragos foi solicitada nos veículos.

Duas horas antes deste acidente, outro motorista de 51 anos, também embriagado bateu um Golf 95, verde, contra uma Saveiro 88/89, branca, parada ao lado direito da rua, Ada Gomes da Silva, no bairro João Paulo II. Motorista do Golf que vinha pela rua, Cezar Pupim, não conseguiu fazer a curva, perdeu o controle da direção e só parou depois que atingiu a porta do motorista da camioneta.

O que chamou atenção, além dos estragos também em ambos os automóveis, foi o momento em que o homem que dirigia o Golf, ao descer começou a dar sinais de embriaguez, voz pastosa, levantou cambaleando e com forte cheiro de álcool.

Na delegacia ele também passou por exame de dosagem alcoólica e foi liberado. O carro foi apreendido. Nos dois casos de acidentes de trânsitos não houve feridos.

DA REDAÇÃO.

Colaborou: Guilherme Ramos.

SEM COMENTÁRIOS