Rio Preto: Em menos de três horas duas pessoas morreram em acidente

homem morre após bater o carro

Um homem de 66 anos morreu após bater em um poste de iluminação, no início desta madrugada, na região norte, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava presa às ferragens, o acidente aconteceu entre a avenida Alfredo Antonio de Oliveira com a rua Luís Arnaldo Gigliote. Euripedes Quadros Rodrigues foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após três horas outro acidente vitimou um homem de 33 anos, após bater o carro que dirigia na parede de uma oficina também na região norte da cidade.

O Jeferson Alves seguia pela avenida Philadelpho Gouveia Neto sentido centro/ bairro, quando teria perdido o controle do veículo na esquina com a avenida Primeiro Mestre, a poucos metros da oficina onde bateu o automóvel.

Segundo o funcionário da oficina, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

“Na hora que eu estava chegando para trabalhar já tinha acontecido. A gente acredita que ele tenha perdido o controle. Ele bateu na parede e só não entrou na oficina porque tinha o pilar que segurou o carro”, afirma Maikel Magno Alves, funcionário e neto do dono da oficina.

Por Mariane Dias 

oficina onde aconteceu o acidente – Foto Mariane Dias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS