Rio Preto: Motorista embriagado invade muro de residência no Lealdade

Um pintor de 44 anos teve o veículo Gol recolhido após invadir o muro de uma residência, na tarde da quinta-feira (15), na rua seis, no bairro Lealdade, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e confessou à polícia ter tomado cerveja, mas se negou a soprar o bafômetro. Durante abordagem, a polícia constatou que ele estava com a habilitação suspensa.

Dhoje Interior

Com o impacto da batida, o homem ficou ferido na cabeça, sendo encaminhado ao Pronto Socorro. Apesar do susto, o morador da residência atingida, não ficou ferido. De acordo com o relato da testemunha à polícia, o motorista seguia com o carro pela rua Quinze, no sentido bairros Amizade II – Lealdade II quando ao virar à direita na rua seis, acabou perdendo o controle, atingindo o muro de sua casa.

Segundo a Associação Preventiva de Acidentes e Assitência as Vítimas de Trânsito (Apatru), moradores do bairro já haviam solicitado apoio à instituição para conseguirem reduzir os casos de acidentes e atropelamentos no bairro.

Eles reclamam da alta velocidade em que veículos circulam pelo local, principalmente aos finais de semana, quando as crianças estão nas ruas brincando e correm risco a todo momento.

A Apatru informou, em nota, que irá se reunir na próxima semana com lideranças do bairro para formar uma comissão que irá solicitar junto à Secretaria de Trânsito, lombadas nas principais vias do bairro.

Confira imagens e vídeo do acidente:

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)