Rio Preto: Motorista embriagado bate carro em árvore

Um calceteiro, de 30 anos, foi detido por dirigir embriagado e causar um acidente, na tarde de sábado (24), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia o carro e bateu em outro veículo, que estava estacionado na rua. Ele perdeu o controle da direção e o veículo subiu na calçada, por onde seguiu até bater em uma árvore.

Dhoje Interior

No local, os policiais perceberam que o homem estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,87 mg de álcool por litro de ar do pulmão.

Ele forneceu amostra de sangue para o exame de contra prova e vai responder por dirigir embriagado.

Outro caso suspeito

Um engenheiro de produção, de 41 anos, bateu o carro contra a mureta do pontilhão da Avenida Potirendaba, na madrugada de domingo (25), no bairro Ouro Verde, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que estava em uma festa, onde houve um desentendimento. Ao sair do local, ele teria sido seguido por uma caminhonete.

Quando chegou no pontilhão, ele tentou fazer uma manobra para despistar o motorista da caminhonete, perdeu o controle da direção e bateu na mureta.

O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Tangará com ferimentos leves e, em seguida, se recusou a fornecer sangue para o exame de dosagem alcoólica.

Por Bia MENEGILDO