Rio Preto: Motorista bêbado provoca confusão em posto, uma espada foi apreendida

DIVULGAÇÃO/roberto PARIZOTTI: Funcionário do posto quando tentou apartar a rixa foi ameaçado pelos dois homens. Dentro do carro foi encontrado uma espada de ferro.

Briga dentro de um posto de combustíveis que fica na avenida Potirendaba, envolvendo dois homens terminou na delegacia, aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira (22).

Policiais militares foram procurados via 190 pelo frentista por volta da 00h25, informando que três pessoas estavam em confronto no pátio do posto, antes que a PM chegasse ao local da luta dois abandonaram o local dentro de um carro.

Chegando perto da rotatória de frente ao comércio o veículo foi com os dois suspeitos foi abordado pelos agentes.

O motorista do veículo que tem 32 anos estava bêbado e não possuía naquele momento a carteira de habilitação, os ocupantes contaram aos agentes o motivo da confusão, começou porque um homem desconhecido mexeu com a mulher do rapaz que diria o carro. Por isso resolveram tirar ‘satisfação’.

O funcionário do posto quando tentou apartar a rixa foi ameaçado pelos dois homens. Dentro do carro foi encontrado uma espada de ferro, 80 cm de comprimento, ela foi apreendida. O dono do carro disse que portava a arma branca e que era colecionador.

Dupla foi apresentada na Delegacia, o condutor do automóvel admitiu que tomou bebida alcoólica antes de sair dirigindo e não resistiu ao teste de sangue para comprovação da embriaguez.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.