Rio Preto: Motociclista tenta fugir da polícia e tem crise asmática

Os policiais militares estavam indo atender uma ocorrência de um acidente na Rua Nhandeara quando ao virar em uma das ruas encontraram um motoqueiro empinando a moto, na última quinta-feira. Eles resolveram abordar o rapaz, que começou a fugir em alta velocidade não respeitando o limite de velocidade e nem a sinalização.

O rapaz chegou até a frente da sua casa, jogou a moto no chão e ao tentar entrar na casa caiu, tendo uma crise asmática. Ele foi levado para atendimento médico, sendo diagnosticado que os sintomas foram em decorrência da forte emoção. O jovem G.H.C., 18 anos informou aos policiais que estava correndo porque o documento da moto estava vencido. A motocicleta foi recolhida para o pátio.

Coincidência

No mesmo dia um rapaz de 33 anos J.D.B.S., se desesperou ao ver a viatura da polícia no mesmo sentido em que ele seguia pela Avenida Bady Bassitt. Ele começou a alterar a velocidade e chamou atenção dos policiais ao passar no semáforo vermelho. No momento começou uma fuga, o motociclista passou por muitas ruas correndo com manobras perigosas e acabou entrando com a moto na calçada, colocando a vida de muitos pedestres que passavam pelo local em risco. Ele só parou de fugir quando bateu na traseira de um carro estacionado, Acabou caindo e se lesionou. Os policiais fizeram a abordagem ao rapaz e depois o levaram para a delegacia de plantão. Aos policiais ele informou que estava fugindo porque a moto era produto de leilão e não estava com os documentos certos, além de não possuir carteira de habilitação.

O rapaz foi ouvido e liberado. A moto foi apreendida e levada para o pátio na cidade de Tanabi. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS