Rio Preto: Motociclista fica ferido em acidente

Um acidente de trânsito envolvendo um motociclista deixou um homem ferido. O acidente foi na última quarta (08) por volta das 09h50, na Avenida da Saudade esquina com a Rua João Teixeira, região central de Rio Preto.

Segundo as afirmações do envolvido I.R.A. de 29 anos, “Estava subindo a avenida e dei seta para virar na rua à esquerda, olhei no retrovisor e não vi ninguém. No momento que virei o carro senti o impacto da moto do lado esquerdo”, comentou o motorista do carro que atingiu o motociclista.

De acordo com as informações policiais, os dois homens estavam na mesma faixa da via, à direita na avenida. Com o impacto o motociclista E.O.S. de 59 anos, operário de uma empresa de peças para veículos, caiu para frente e com a velocidade o capacete saiu da cabeça e a vítima acabou batendo a cabeça no asfalto e ficou ferida. O socorro foi chamado e a vítima foi levada para o Hospital de Base.

O motorista do carro, I.R.A., contou a reportagem que ele mesmo chamou o socorro e em seguida ligou para a empresa do motociclista, avisando sobre o acidente.

Em contato com a empresa do motociclista eles informaram que o homem passa bem e está no hospital, com apenas alguns ferimentos na cabeça devido à queda. (colaborou Chiara GÉLIO)

 

 

SEM COMENTÁRIOS