Rio Preto: Marginal da SP-310 e Residencial Palestra recebem recapeamento

As obras de recapeamento chegaram nesta semana ao Residencial Palestra e à marginal Governador Adhemar Pereira de Barros. O recapeamento na marginal faz parte do contrato de R$ 10 milhões assinado em abril e que vai resultar em mais de 70 quilômetros de ruas recuperadas.

O recapeamento do trecho deixou mais seguro o acesso à avenida Alberto Andaló para os motoristas e motociclistas que acessam a via após deixar a rodovia Washington Luís (SP-310).

No Residencial Palestra, a recuperação das ruas foi o resultado de um acordo entre a Prefeitura de Rio Preto e a empresa responsável pela implantação do bairro. Os serviços tiveram início ontem, dia 1º, e devem ser concluídos até o dia 31. Serão 32 mil metros quadrados de asfalto novo distribuídos por todas as ruas do residencial.

O início das obras no Residencial Palestra atende a uma antiga reivindicação dos moradores, que tiveram uma ajuda importante do vereador Jorge Menezes, que atuou na intermediação do acordo.

“Graças ao acordo intermediado pela Prefeitura entre o loteador e a empresa que fez o asfalto, o bairro será inteiramente recuperado e quem sai ganhando é o morador que terá seu bairro valorizado”, afirmou o prefeito Edinho Araújo.

Da REDAÇÃO