Rio Preto: Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Uma mãe foi obrigada a chamar a polícia após o filho a ameaçar de morte com uma faca de cozinha. O caso aconteceu na tarde do último domingo (9), na casa da família que fica no bairro João Paulo II, em Rio Preto. No local os policiais ainda encontraram drogas e uma moto furtada.

Assim que a PM chegou à residência, encontrou o adolescente R.B.S. de 15 anos com a faca nas mãos, indo de encontro à própria mãe, E.B.G. de 41 anos, quando foi detido e jogado ao chão por uma testemunha. O menor conseguiu se desvencilhar e correu até os fundos da casa, mas foi detido pelos policiais, que precisaram algemar o adolescente.

Dhoje Interior

A mãe contou aos policiais que antes de acionar a PM já havia sido agredida pelo filho e depois ele passou a ameaça-la de morte com a faca, quando então sentiu medo e ligou para o 190.

Em revista pelo imóvel, os policiais encontraram nove pedaços de maconha embalados para comercialização, R$25 reais, um celular e uma moto, que estava com a numeração e o chassi raspados, em pesquisa foi confirmado que a moto era furtada.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à carceragem da DIG, onde aguarda apresentação à Vara da Infância e Juventude.

Por Priscila Carvalho