Rio Preto: Ladrões roubam 16 toneladas de carne em caminhão de transporte

Ladrões furtam carga de caminhão que transportava 16 toneladas de carne suína. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (15), quando o motorista dormia dentro da cabine do veículo, que estava estacionado em um posto na rodovia BR-153, no KM 72, em Rio Preto.

Dois bandidos quebraram o vidro do caminhão do lado do motorista e anunciaram o assalto. No momento do crime o motorista pernoitava no pátio do posto de combustível. A vítima N.P.S. de 52 anos, foi enrolada em um cobertor e os criminosos dirigiram o caminhão até um barracão, onde descarregaram a carga para não estragar. Os ladrões ainda quebraram o painel do veículo para localizar o rastreador.

Depois disso, a vítima foi colocada em um carro e os criminosos a abandonaram com as mãos e pés amarrados por fitas adesivas no bairro Vila Azul. Em um toco de árvore o homem conseguiu se livrar das amarras e pediu ajuda em um porcada do bairro. A vítima não sofreu lesão.

Além das 16 toneladas de carne suína, os criminosos ainda roubaram os objetos pessoais do motorista como: dois celulares e aproximadamente R$ 500. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS