Rio Preto: Ladrão furta loja de tintas e bate carro durante fuga

 

Uma loja de tintas foi furtada, na manhã da terça-feira (13), na rua General Glicério, no Bosque da Saúde, em Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, o ladrão chegou ao estabelecimento em um veículo Gol e arrombou a porta do local, fugindo em seguida para a região central. De acordo com o boletim de ocorrência, ele furtou três serras elétricas, um compressor, duas lixadeiras, um martelo e um notebook.

O ladrão foi encontrado pela polícia minutos depois na avenida Bady Bassitt, sendo que após sinal de parada pela viatura, fugiu com o carro sentido rodovia, perdendo o controle da direção na rotatória do Shopping Iguatemi e invadindo a calçada.

Após ser abordado, a PM descobriu que o suspeito, de 38 anos, já possuía diversas passagens pela polícia. Questionado, o ladrão confessou que venderia os produtos furtados na loja por $700 a um morador da Vila Azul.

A polícia foi até a casa do indivíduo, que confirmou que compraria os produtos para revender. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde o ladrão foi preso e o receptador teve os produtos e o dinheiro apreendidos.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS