Rio Preto: Ladrão escala cinco metros de altura para furtar, mas é preso

Homem é preso depois ser capturado furtando um comércio. Ele escalou cerca de cinco metros de altura em um muro e entrou pelo telhado do estabelecimento. O criminoso foi encontrado com vários objetos do local, tentando fugir da polícia. Segundo as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu na Avenida Mario Andreaza, no Parque Quinta das Paineiras, em Rio Preto, no último domingo por volta das 23h30.

Ainda de acordo com a equipe, M.P.S., 38 anos teve que ser encaminhado para o UPA Tangará pelos ferimentos que ocasionou ao tentar pular o muro para fugir dos policiais que se aproximavam.

Com o suspeito foi encontrado em cima do telhado com um PABX, um modem, R$ 293 em dinheiro e cinco alicates.

O gerente do estabelecimento comercial foi até o local para ajudar a equipe dos policiais a identificar os objetos furtados. Além de reconhecer os equipamentos, eles localizaram os locais que o assaltante usou para entrar na loja, deixando as telhas com marcas e os muros com marcas dos pés.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão e o delegado deu voz de prisão ao rapaz. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS