Rio Preto: Jovens furtam alimentos e botijões de gás de comércio

Um comércio localizado na Estância São Judas, zona rural de Rio Preto, foi furtado na manhã do domingo (18).

Segundo a proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 26 anos, à polícia, o local teve a porta arrombada e de lá, foram levados 10 quilos de alimentos como hamburguer, bacon, frango, queijo, mandioca, salsicha, etc, bebidas e quatro botijões de gás.

A comerciante relatou também à polícia que havia sido informada por um homem que o furto teria sido feito pelo seu irmão, um auxiliar de limpeza de 25 anos, com um Palio branco.

A polícia foi até a residência do suspeito, onde encontrou o carro estacionado e com a autorização da proprietária da casa, mãe do rapaz, entraram no local, onde de cara, encontraram dois botijões de gás.

Questionada, a mulher disse que os botijões haviam sido trazidos por seus filhos e amigos, junto a frios, que estariam na geladeira, e que os rapazes estavam dormindo em um quarto da casa.

A PM foi até o dormitório , onde encontrou o suspeito com o irmão, de 21 anos, e um amigo, um ajudante de pedreiro de 23 anos. Dois deles tentaram empreender fuga e lutaram contra os policiais, mordendo o braço de um deles. Um dos rapazes também tentou pegar a arma de um dos policiais, derrubando ele ao chão e fugindo, em seguida.

Os outros dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia disse ter realizado buscas a fim de capturar o terceiro indivíduo, no entanto não conseguiram encontrá-lo.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS