Rio Preto: Jovem entra em pânico após tentativa de estupro

Uma tentativa de estupro deixou uma jovem de 26 anos, em estado de pânico, em Rio Preto. O crime aconteceu enquanto a jovem caminhava pela rua Capitão Faustino de Almeida, no Conjunto Habitacional Costa do Sol, na noite da última quarta-feira. Um homem, ainda não identificado, a agarrou e tentou tirar sua roupa. Assustada, a jovem começou a gritar por socorro, foi agredida e o suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, a vítima relatou que caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelo suspeito. Ela o descreveu como sendo alto, moreno, forte e usava camisa bege e uma bermuda. Segundo a jovem, o suspeito tentou arrancar suas roupas e tentou também beijá-la a força. Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro. O suspeito jogou a jovem no chão e saiu correndo, sentido avenida Mirassolândia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminharam a jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde ela foi medicada e liberada. Segundo informações, ela não sofreu o abuso sexual, mas vale ressaltar que o assédio sexual é crime.

A reportagem DHoje Interior tentou contato com a vítima, mas ela não atendeu às ligações. Com as características, a polícia procura pelo suspeito. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS