Rio Preto: Jovem é morto após de troca de tiros com a polícia

A rua onde aconteceu a troca de tiros ficou interditada por 5 horas

O jovem baleado, João Paulo Silva Costa, 18 anos, estava em um carro VW/Bora como passageiro do banco traseiro, com mais outros dois jovens, vindo de um evento de Moto Cross no Recinto de Exposições. De acordo com a polícia, quando uma viatura deu ordem de parada ao veículo, somente o jovem não desceu do carro e em seguida apontou uma pistola 765 para os policiais, atirou duas vezes e saiu correndo ainda com a arma apontada na direção da polícia. Os policiais revidaram os tiros e dispararam contra o jovem, que caiu ao chão. O caso aconteceu por volta das 17h30 do último domingo, na rua Onofre Benetti, bairro Jardim Aeroporto, em Rio Preto.

O jovem morto tinha o apelido “Cirilo” e era morador do bairro Santo Antônio. A rua ficou interditada por cinco horas para o trabalho da perícia. Segundo testemunhas, os disparos aconteceram durante uma perseguição entre uma viatura e um VW Bora prata rebaixado.

Em janeiro deste ano, o jovem de 18 anos tentou matar um adolescente de 16, no bairro Jardim Paraíso. Na época, o menor ficou ferido na perna esquerda.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS