Rio Preto: Jovem é detido ao tentar vender guitarra furtada pela internet

Um funileiro de 22 anos foi detido por receptação ao tentar vender uma guitarra furtada pela internet, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um mecânico de 25 anos, havia sido furtada na madrugada da última quinta-feira (18) e viu o anúncio da venda de sua guitarra em um site. A vítima disse que tinha interesse na compra e sem saber o criminoso passou todos os dados. Com endereço fornecido pelo suspeito, os policiais foram até a casa onde localizaram o receptador, no bairro Nova Esperança.

O instrumento estava no quarto do suspeito que contou aos militares que venderia a guitarra por R$ 750. O funileiro foi conduzido à Central de Flagrantes e pelo crime foi arbitrada a fiança de R$ 1, 3 mil que foi paga.

O jovem tentou enganar o delegado afirmando que o instrumento musical era dele e que havia comprado também pela internet, porém, quando o delegado pediu para o rapaz tocar, o mesmo não sabia. O funileiro responderá em liberdade pelo crime de receptação. A guitarra foi devolvida à vítima.

Por Mariane Dias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS