Rio Preto: Jovem é assaltado e agredido dentro de ônibus

Um estudante, de 18 anos, foi agredido durante um assalto na noite deste domingo (8), dentro do transporte coletivo, em Rio Preto.

A vítima pegou o ônibus que faz a linha Engenheiro Schmitt via represa para retornar até sua casa após o trabalho, quando foi abordado dentro do veículo por dois criminosos.

“Eu sempre pego a última rodada do ônibus, eu sentei no último banco e havia poucas pessoas, no máximo sete, quando chegou próximo à represa, na Avenida Nadima Damha eles entraram no ônibus, conversaram com o motorista e foram para o fundo onde eu estava”, conta.

De acordo o jovem, os criminosos chegaram rindo e aparentando estar brincando, quando percebeu que na realidade tratava-se de um roubo.

“Eles chegaram dando risada, perguntaram se eu era do corre e se caso eles pedissem meu celular eu daria, foi quando um deles me deu um soco no rosto e depois na cabeça, daí entreguei meu celular”, explica.

De acordo com a vítima, os assaltantes aparentavam ser menores, um deles insinuou que sabia onde era sua casa.

“Na hora do assalto eles falaram que eu morava em uma casa com o portão cinza, não sei se eu estava sendo seguido ou se foi uma coincidência. Foi um pânico grande ali na hora”, finaliza.

Os criminosos fugiram com o celular novo da vítima ainda com quatro parcelas para serem pagas. A polícia vai investigar o crime pelo circuito de monitoramento do ônibus.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS