Rio Preto: Jovem combina programa com travestis, não paga e acaba roubado

ARQUIVO/GUILHERME RAMOS

Um jovem de 21 anos foi roubado após combinar um programa com duas travestis, por não ter o dinheiro para pagá-las, o rapaz teve o celular e uma corrente de prata roubados. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), avenida Cenobelino de Barro Serra, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz combinou o programa em um posto de combustíveis abandonado e durante o ato informou para as travestis que não tinha dinheiro para pagá-las. Diante da afirmação, uma das travestis não aceitou a justificativa e pegou um pedaço de madeira ameaçando o jovem. A outra travesti pegou a correte e o celular do rapaz em seguida fugiu com a companheira.

O rapaz ligou para o número de seu celular e durante as conversas as travestis exigiram a quantia de R$ 100 para que devolvessem os objetos.  As travestis combinaram com o jovem a devolução do aparelho celular, porém, ele teria que ir até a pensão onde elas moravam.  A polícia foi acionada e compareceu ao endereço, no local o celular foi recuperado, mas a joia havia sido vendida. As travestis informaram aos militares para qual joalheria venderam a corrente do rapaz, as equipes recuperaram o objeto e o comerciante será investigado por receptação.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS