Rio Preto: Instituto ‘As Valquírias’ busca profissionais para 2019

As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade e transformar a vida de quem mora na periferia, com a realização de cursos de danças, circo, esporte, assistência social, educacional e psicológica.

Com projeto voltado ao atendimento de crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, o Instituto As Valquírias está com vagas abertas para contratações de profissionais em quatro áreas: assistente social, psicóloga, coordenador de operação e assistente financeiro. Os interessados podem enviar currículo profissional para o e-mail da instituição: [email protected]
De acordo com Bruna Oliveira, do setor administrativo do Instituto, a intenção é de contar com os novos profissionais para o começo de 2019. “As pessoas interessadas podem encaminhar seus currículos através do nosso e-mail. A partir daí, vamos chamar para entrevista e escolher o profissional para trabalhar conosco”, disse.

Projeto

Criado em novembro de 2007, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade e transformar a vida de quem mora na periferia, com a realização de cursos de danças, circo, esporte, assistência social, educacional e psicológica.
Na parte musical, meninas aprendem aulas de percussão. O estímulo de cada aluna está em integrar a banda ‘As Valquírias’, que se apresenta em festivais e eventos por todo o país. As alunas que se destacam na percussão são convidadas para compor o grupo. Recentemente, as meninas realizaram apresentação de abertura do Prêmio Revista Cláudia, em São Paulo.
O Instituto conta com a participação de 160 jovens e realiza suas atividades no contra turno escolar. Os cursos são desenvolvidos ao longo da semana, em dois períodos de manhã e tarde. A instituição fica localizada no bairro Vila Mayor, na Região Norte de Rio Preto.

Reportagem – Vinícius MAIS – Redação Jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS