Rio Preto: Inscrições abertas para curso gratuito de Instalações Elétricas

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, em parceria com o Senai – Serviço Nacional da Industria – abriu 14 vagas para o curso gratuito de instalações elétricas residenciais, dentro do programa Empreende Rio Preto.

As aulas serão ministradas na Escola Móvel do Senai que estará estacionada na Praça Dom José Marcondes e terão início no dia 28 de maio. As aulas serão realizadas de segunda a sexta das 18 às 22h.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, e clicar neste link: https://goo.gl/forms/Y0CdUkCybKa4CChj1 ou acessar o site www.riopreto.sp.gov.br. As inscrições foram abertas nesta segunda, dia 16 e serão encerradas no dia 30 de abril.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer se aprimorar profissionalmente ou seguir uma nova profissão”, afirma o secretário de Desenvolvimento, Jorge Luís de Souza.

Sobre o Empreende Rio Preto

O Empreende Rio Preto é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e conta com diversos serviços, cursos e palestras para quem quer empreender, se capacitar, ou buscar opções de crédito para incrementar o negócio próprio. A terceira edição do evento será realizada entre os dias 25 e 26 de maio, na praça Dom José Marcondes.

 Para oferecer todas essas opções gratuitamente à população, o secretário de Desenvolvimento, Jorge Luís de Souza, reuniu diversos parceiros que entendem de empreendedorismo: Acirp, Sebrae, Senai, Sesi, Senac, Fatec, Etec, o Banco do Povo Paulista e a Secretaria do Trabalho e do Emprego,.

 O Empreende Rio Preto faz parte de um programa que compreende uma série de ações para transformar Rio Preto em uma Cidade Empreendedora. Nas duas edições do evento participaram cerca de 6 mil pessoas.

Fonte: Prefeitura de Rio Preto

SEM COMENTÁRIOS