Rio Preto: Idoso pede beijos com órgão genital à mostra para duas adolescentes

Com pedidos de beijos e abraços e com o órgão genital apontado para duas estudantes adolescentes de 17 anos, um ajudante de pintor, 60 anos, será investigado por ato obsceno, lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor. O crime foi registrado em Rio Preto-SP no começo da madrugada desta terça-feira (13).

Informações de um boletim de ocorrência registrado ao plantão policial do município afirmam que duas meninas estavam em um comercio de lanches a rua, Dário Barbosa Marçal, região do conjunto habitacional Guiomar Assad Calil, bairro Romano Calil.

Dhoje Interior

Quando uma das adolescentes decidiu ir até um posto de combustível instalado na avenida de maio para fazer uma recarga de créditos para o celular, pediu a amiga que o acompanhasse.

Ao longo do trajeto encontraram o suspeito sem as calças e com o pênis para fora caminhando em direção as adolescentes, há poucos metros do posto, A.G, encostou num poste de iluminação esperando o momento em que as garotas retornassem do estabelecimento comercial em direção ao trailer de lanches.

Elas disseram a Polícia que o investigado fez abordagem, porém não chegou ao ponto de agarrar as duas vítimas, pessoas que estavam ao local e viram a cena tentaram segurar o suspeito que durante uma tentativa de fuga acabou tropeçando, caiu ao chão e ficou com o rosto escoriado.

Há indícios de que ele teria sofrido um mal-estar e com sinais visíveis de embriaguez, duas equipes da Polícia Militar foram estiveram no ambiente dos fatos, encaminharam o homem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Tangará) passou por curativos, tomou alguns remédios ficando em observação.

Pela a queda acabou fraturando o nariz e estava aguardando um exame de Raio-X. O caso será investigado pela Delegacia Defesa da Mulher (DDM). Ninguém foi preso.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 14h52.