Rio Preto: Homens são presos com LSD e maconha

Dois homens, de 22 e 18 anos, foram presos na manhã de sexta-feira (9), com 31 porções de maconha e oito micropontos de LSD escondidos dentro do apartamento, no Jardim São Marcos, em Rio Preto.

Segundo a polícia, durante patrulhamento dois estudantes, de 22 e 25 anos, tentaram disfarçar ao ver a viatura. Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem.

O estudante de 25 anos foi liberado, pois não portava ilícitos. Com o outro estudante, os policiais encontraram uma porção de maconha.

A princípio, o jovem alegou ser usuário de drogas, no entanto, durante depoimento, disse que tinha já passagem pela polícia por roubo e confessou ser traficante de drogas e as guardava no apartamento, dividido com um colega, de 18 anos.

A polícia foi até o apartamento e encontrou o homem, que também confessou ser traficante e mais 30 porções de maconha e oito micropontos de LSD que estavam escondidos em um guarda-roupa.

Os dois foram presos e encaminhados para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde aguardam decisão da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS