Rio Preto: Homem armado é preso nas proximidades do Ibilce

Com um dos rapazes foi encontrada uma arma feita de maneira improvisada

Dois estudantes do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Rio Preto, chamaram a Polícia Militar após perceberem que dois homens suspeitos estavam andando pela localidade. Quando a polícia chegou ao local, já avistaram os dois suspeitos e durante revista pessoal, encontraram objetos que, ao que tudo indica, seriam usados para assaltar alguém. O caso aconteceu na rua Cristóvão Colombo, Jardim Nazareth, na noite da última terça-feira.

Segundo a PM, um dos rapazes, quando notou a viatura, jogou um objeto no chão. Os policiais verificaram que se tratava de uma arma de fabricação artesanal, municiada com projétil calibre 38.

Com o outro suspeito M.V.F.S., 21 anos, foram encontrados uma toca ninja, um canivete e um aparelho de choque. O outro suspeito que estava com a arma artesanal foi identificado como M.A.S., 19 anos, que negou no momento ser dono da arma.

Ambos rapazes foram levados à delegacia e como um deles confessou ser dono da arma de fogo, acabou sendo preso. Foi estipulada fiança no valor de R$1 mil, mas, como não foi paga, o rapaz permaneceu preso. O caso está sendo investigado. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS