Rio Preto: Homem tem politraumatismo após ser atropelado

Um homem de 39 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Rio Preto, após ser atropelado na noite desta quinta-feira (13), na Avenida Domingos Falavina, perto da Vila Mayor. Ele sofreu um politraumatismo e, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, não tem previsão de alta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de um acidente na avenida e uma equipe foi checar o que aconteceu. Os policiais que faziam patrulhamento já pararam no local e foram informados de que uma mulher teria atropelado o homem. Ela, que é uma dona de casa de 42 anos, parou para prestar assistência.

Ela contou aos policiais que dirigia o veículo Fox sentido bairro-centro e estava no limite de velocidade, quando o homem entrou na frente do carro e ela não conseguiu frear. O homem foi jogado ao chão.

Ainda conforme o registro policial, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para a Santa Casa, onde passou por exames e continua internado. Ele não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Franklin CATAN

SEM COMENTÁRIOS