Rio Preto: Homem joga óleo quente em mulher dormindo

Uma ajudante de 24 anos foi atingida com óleo quente pelo companheiro enquanto dormia, na madrugada desta segunda-feira, 5, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, I.F.B.V. teria discutido com seu companheiro, um desempregado de 21 anos, na noite do domingo (4) pois ele queria impedir a jovem de trabalhar.

Enquanto dormia, a vítima relatou sentir cheiro de algo queimado e perguntou se o companheiro estava cozinhando. O rapaz negou e pediu que ela voltasse a dormir. Minutos depois, a jovem foi acordada com o óleo quente sobre o corpo.

Devido aos gritos de dor, vizinhos foram até à residência, que acionaram o resgate. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base, onde permanece internada. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem teve queimaduras do lado direito do corpo, no ombro, braço e próximo à orelha e aguarda para avaliação de cirurgia plástica.

Segundo relato dos vizinhos, o casal, que viva com dois filhos, não tinha costume de brigar. Na madrugada desta segunda-feira (5) após o ocorrido, vizinhos contaram que a jovem saiu de casa correndo com dor. Chegaram a jogar água em seu corpo, mas nada aliviava. Pela imagem da frigideira, é possível ver que o óleo foi esquentado a ponto de carbonizar.

A Polícia Civil vai localizar o suspeito, que após jogar o óleo, fugiu de moto.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Arthur AVILA, às 15h22.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS