Rio Preto: Homem é preso por perturbação do sossego

Um homem, de 58 anos, foi preso por perturbação do sossego, na noite desta quarta-feira (25), no bairro Eldorado em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, por meio de uma denuncia anônima, as equipes chegaram a casa e constataram o alto volume do som, testemunhas disseram que constantemente C.E.F. colocava músicas com volume alto.

Durante a abordagem os policias pediram para o morador para que desligasse o som, a solicitação foi prontamente atendida. Minutos após a saída dos militares, o homem ligou novamente o som.

De acordo com a polícia, foi questão de 3 minutos, não dando tempo de dar a volta no quarteirão, o homem voltou a fazer a perturbação do sossego de todos os morados vizinhos e com o volume mais alto em relação à primeira abordagem.

Segundo os militares, C.E.F. estava alterado e falou que não abaixaria o volume da música, afirmando ainda que não era necessário porque o volume não estava alto. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, pelo crime foi arbitrado uma fiança de R$ 1 mil que não foi paga, C.E.F foi preso e permanecerá à disposição da justiça.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS